A Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte, divulga o resultado do processo seletivo de seleção temporária de profissionais. O certame ofertou 145 vagas para os cargos de professores e supervisores acadêmicos em 13 municípios. 1926 inscrições foram registradas.
A seleção dos profissionais foi realizada através da análise documental submetida de forma on-line, e pode ser acessada através do site: http://www.pronateceajufrn.com.br/, Os candidatos que desejarem interpor recurso contra o resultado parcial, poderão fazê-lo no horário das 09 às 11h30 e 14 às 16h nos dias 18 e 19 de julho, dando entrada na sua solicitação na Secretaria do PRONATEC/MEDIOTEC, localizado no prédio da Direção da Escola Agrícola de Jundiaí, utilizando modelo de requerimento presente no edital. O resultado final será divulgado a partir do dia 24 de julho.
Os candidatos selecionados para comprovar declarações tem até o dia 24 de julho, para apresentar toda a documentação comprobatória das experiências profissionais e formação acadêmica (original e cópia),juntamente com os documentos pessoais e plano de aula conforme descrito no edital.
Os profissionais selecionados atuarão nos cursos técnicos ofertados através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) em parceria com a Secretaria Estadual de Educação nos municípios de Assu, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçu, Macaíba, Patú, Monte Alegre, Mossoró, Natal, Passa e Fica, Serra Caiada, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz.
As inscrições nos cursos técnicos ofertados pela Escola Agrícola de Jundiaí (EAJ) da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) para alunos da rede estadual de ensino encerram nesta...
Ver MaisComplementando as atividades curriculares do curso de Atendente de Lanchonete do Pronatec Jovem Aprendiz, os alunos da Escola Estadual Francisco Ivo Cavalcanti realizaram uma visita técnica ao...
Ver MaisNinguém ignora tudo. Ninguém sabe tudo. Todos nós sabemos alguma coisa. Todos nós ignoramos alguma coisa. Por isso aprendemos sempre.
Paulo Freire